Quem Somos

IVESTE UNIFORMES
CONHEÇA UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA

 
A partir da experiência acumulada de seus fundadores, a Iveste Uniformes iniciou suas atividades, na cidade de Santo André – SP, em Abril de 1998. Com confecção própria, a Iveste oferece uma grande variedade de uniformes profissionais, em pronta entrega e com preços competitivos. A empresa preocupa-se continuamente com a qualidade dos produtos e serviços prestados. Cuidado este que vai desde a escolha dos fornecedores e tecidos utilizados, passando pela atenção do atendimento ao cliente, pela confecção caprichosa das peças, até o cumprimento dos prazos de entrega estabelecidos. Além disso, a Iveste busca inovar sempre. Prova disto, é a exclusiva linha para domésticas, com cortes, tecidos e estampas diferenciadas, que dão um toque fashion no dia-a-dia dessas profissionais. Conheça alguns modelos clicando em UNIFORMES. O resultado de tanto cuidado não poderia ser outro: a Iveste é hoje a maior e mais completa loja de uniformes aberta ao público do Grande ABC.

 

 
 

OFERECEMOS
PARA SEU PRODUTO, ALGUNS PROCESSOS DE PERSONALIZAÇÃO DE SUA MARCA

 

 
SILK SCREEN

 
É um processo de impressão no qual a tinta é vazada – pela pressão de um rodo ou puxador – através de uma tela preparada. A tela – chamada de Matriz, normalmente é esticada em um quadro de madeira, alumínio ou aço e a gravação da tela se dá pelo processo de fotosensibilidade. É utilizada na impressão em variados tipos de materiais e pode ser feita de forma mecânica (por pessoas) ou automática (por máquinas). 

 
BORDADOS COMPUTADORIZADOS

 
Com máquinas modernizadas, traz a precisão dos pontos trabalhados em torno de sua logomarca. A durabilidade também é um ponto forte do bordado, no qual permite lavar e passar quantas vezes forem necessárias, sem que haja o desgaste antecipado do produto. O resultado é uniforme e, uma vez gerado o programa inicial com sua marca, poderá utilizar deste sistema em qualquer tecido que pretenda gravar. 

 
PLASTIFICAÇÃO

 
Este é o método, mais eficaz para uniformes industriais, usinas, agroindústria, pois sua durabilidade é muito maior, mantendo os aspectos físicos, mesmo em contato com diversos tipos de sujeiras. Trata-se de um processo de vulcanização, onde se funde o plástico no tecido (alta temperatura).